Você está aqui: HomeNotíciasAASJN vence Edital para comunicar a solidariedade

Muita emoção e aplausos marcou o III Torneio de Ping Pong do Projeto Eu Faço

Fotos: Evellin Karolyne/ Selma Nascimento

fotoa 2

Palmas Tocantins, 01 de novembro de 2019: A Associação Ação Social Jesus de Nazaré por meio do Projeto Eu Faço Esporte, realizou o III Torneio de Ping Pong e para abrilhantar o evento contou com a presença do Malabarista Gabriel Pereira que encantou a plateia e para agitar o evento convidou Janiele da Silva Silveira Educadora Física para falar da importância das atividades física para as crianças e adolescentes.

O coordenador do Projeto Wanderson Moura fez um breve histórico a respeito do Esporte ping pong (Tênis de Mesa), por ser  uma modalidade desportiva que trabalha com diversas capacidades físicas, auxiliando na sociabilização de seus praticantes e como aspectos psicológico e cognitivo dos mesmos,  na abertura do evento ocorreu a entradas com as bandeiras do Tocantins, Palmas, Brasil e da AASJN e cantou o Hino Nacional.

Na oportunidade a Professora Janiele Silveira falou da importância do esporte no crescimento das Crianças e Adolescentes e seus benefícios no desenvolvimento muscular, cognitivo, coordenação motora, além de tirar do sedentarismo e também afasta das redes sociais. Aproveitando o momento deixa como mensagem aos atletas “Pratiquem esporte se alimente bem e cuidem de seus pais”.

Janiele

A coordenadora do Ponto de Cultura Arte-Fato Centro de Criatividade Marinete da Cruz Andrade declara aberto o torneio.

O Presidente da AASJN Jocel Santiago de Araújo educador Físico explicou as regras para os jogadores e fez o sorteio por categoria, sub-7, Sub,8 e Sub 14; equipe masculina e feminina. O evento contou com 45 participantes inscritos no torneio período matutino e vespertino, como premiação das categorias Sub 07, 08 e Sub 14 e Livre que ficaram 1º, 2º, 3º e 4º colocados receberam medalhas e certificados como incentivo.

Para a atleta Ana Tereza foi muito divertido “O legal é jogar e se divertir”, e a partir de agora quer continuar a brincar. Alguns pais estavam acompanhando a desenvoltura de seus filhos atletas e emocionados a cada ponto que era computado.

Classificação Geral

Matutino

Categoria Masculino Sub 8: Samuel Maduro

Categoria Masculino - Sub 14: Gustavo Sousa e Silva 1º; Pedro 2º; Lucas Castro Oliveira 3º ; Samuel 4º;

Categoria Feminino - Sub 08: Helena da Silva Martins de Castro 1º ; Mariana Abreu dos Anjos 2º; Chaine 3º Nicolly Rosa Alves Pereira 4º;

Vespertino

Categoria Masculino Sub 8:  Raimundo Neto Costa 1º; Benício Fleury Jardim 2º; Lucas Ramos 3º ; Lucas Hernandes 4º;

Categoria Masculino - Sub 14: Athur Coelho Machado 1º; João Pedro Sousa Santos 2º; Gustavo Pereira Sousa Oliveira 3º; Wendrey Mendes Pádua 4º;

Categoria Mista - Livre: Anderson Heros de Oliveira 1º; Anndressa Andrade 2º; Fernando Guedes 3º; e João Welson Almeida 4º;

Categoria Feminino - Sub 07: Sofia Bens Carvalho 1º ;

Categoria Feminino - Sub 14: NicoleKetllyn 1º; Ana Tereza Nunes 2º;

O III Torneio realizado pela AASJN, por meio do Projeto Eu faço, no Ponto de Cultura Arte-Fato Centro de Criatividade ocorreu no dia 31 de outubro de 2019, contou com o apoio de Pontual Distribuidora, Casa São Paulo, Mídia 3, MBA Assessoria em Gestão de esportiva, CEDECA-TO Centro de Defesa da Criança e do Adolecente Glória de Ivone e Moura Designer.

matutino1

vespertino

sorteios

 


Copyright © 2010 - Todos os direitos reservados - Associação Ação Jesus de Nazaré
Sede Administrativa 405 Norte Alameda 07 Conj HM 02 Lote 02 - Fone: (63)3218-8428 Palmas/TO   acesso restritowebmail

 

Desenvolvido por logo CBS 120x60

 

APOIO

Palmas para Todos
CEPEMA 2015
Criança Esperança
CFE
Cnbb
Conta Doação
Itaú Unicef